Notícias da empresa

05 21 23

Shenzhen Youess Energy Storage Technology Co., Ltd. é uma empresa de energia solar. A nova energia é a tendência geral do mundo futuro. Nos últimos anos, países de todo o mundo têm promovido ativamente o desenvolvimento de novas energias. Na China, uma nova fábrica de energia – uma fábrica na província de Guangdong – tornou-se líder neste campo.

Esta fábrica cobre uma área de 100.000 metros quadrados e tem mais de 100 funcionários, incluindo mais de 10 funcionários de P&D. É uma empresa que não só produz novos produtos energéticos, mas também fornece serviços OEM e ODM. Eles produzem principalmente baterias de lítio para armazenamento de energia, inversores solares, painéis solares e outros produtos, e sua capacidade de produção mensal é incrível - as baterias de lítio para armazenamento de energia podem produzir 10.000 unidades por mês e os inversores solares podem produzir 10.000 unidades por mês. milhões de unidades, enquanto a capacidade de produção mensal de painéis solares atinge impressionantes 30.000 unidades.

Como uma nova fábrica de energia de alta tecnologia, os equipamentos de produção e o nível técnico da empresa estão em posição de liderança no mesmo setor. Contam com uma equipe técnica profissional para melhorar e inovar continuamente o processo de fabricação e a tecnologia dos produtos, garantindo assim a qualidade e eficiência produtiva dos produtos.

Shenzhen Youess Energy Storage Technology Co., Ltd.

Ao mesmo tempo, promovem também a inovação tecnológica e a investigação e desenvolvimento, esforçando-se por aumentar a competitividade central da empresa. A empresa conquistou a confiança e o apoio dos clientes com seus produtos de alta qualidade e bom serviço. Os produtos não são apenas líderes no país, mas também muito elogiados no mercado internacional, e o volume de exportação de produtos aumenta ano a ano.

Entende-se que a empresa sempre aderiu ao conceito de “proteção ambiental verde, vida com baixo teor de carbono”, considera a proteção ambiental um objetivo importante da empresa e implementa rigorosamente os regulamentos de proteção ambiental.

Em suma, esta nova central energética é um microcosmo do desenvolvimento da nova indústria energética da China. Embora tenham produtos de alta qualidade, também continuam a promover a I&D e a inovação, fazendo contribuições importantes para o desenvolvimento da nova indústria energética da China.

Produtos quentes

Deixe sua mensagem

Valores fundamentais da empresa

Paixão, Esforço, Pragmatismo, Promissor